Mais um dia de transtorno e tragédia com a chuva forte na maior cidade do país. Uma mulher morreu afogada em um alagamento da noite de ontem, na capital paulista, durante a tempestade que atingiu a cidade.
A vítima era uma motorista de aplicativo, que foi encontrada morta na noite dessa terça-feira (18), na Freguesia do Ó, na zona norte da cidade, que foi uma das regiões mais atingidas pelas chuvas.
Segundo os bombeiros, ela estava submersa dentro do carro. Os agentes tentaram reanimá-la, mas ela não reagiu. Desde o dia 1º de dezembro, 21 pessoas morreram em consequência das chuvas no estado de São Paulo, segundo a Defesa Civil. A média é de uma vítima a cada quatro dias.
Mais uma vez, as chuvas deixaram muita gente sem energia. De acordo com o último boletim da Enel, cerca de 115 mil imóveis estavam sem luz na manhã desta quarta-feira (19), na grande São Paulo. O número corresponde a 1,4% dos clientes na região.
Hoje tem possibilidade de novas tempestades. A previsão é de pancadas de chuvas e raios entre o meio da tarde e começo da noite na cidade. As fortes chuvas de ontem afetaram a grande São Paulo e também o interior e o litoral do estado.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.